A sequência que os fãs esperaram por mais de duas décadas finalmente chega aos cinemas! Uma Sexta-Feira Mais Louca Ainda, continuação do clássico da Disney dos anos 2000, estreia nesta quinta-feira, 7 de agosto, e traz de volta Lindsay Lohan e Jamie Lee Curtis em uma nova reviravolta corporal, agora com ainda mais gerações envolvidas!

Crédito: Divulgação/ Disney.
A trama acompanha Tess, terapeuta e avó dedicada, tentando conciliar a vida com Ryan (Mark Harmon), enquanto Anna se vira entre o trabalho como empresária de uma estrela pop, os conflitos com a filha adolescente e um novo amor, o chef Eric (Manny Jacinto). Para apimentar a história, entram em cena Harper (Julia Butters) e Lily (Sophia Hammons), as adolescentes que fazem jus ao título caótico da franquia.

Crédito: Divulgação/ Disney
Com muito humor, confusões familiares e momentos emocionantes, o filme promete agradar tanto os nostálgicos quanto uma nova geração de espectadores.
Mas afinal: o filme tem cena pós-créditos?
Não, “Uma Sexta-Feira Mais Louca Ainda” não tem cena pós-créditos tradicional.
Mas antes de sair da sala de cinema, vale a pena ficar mais um pouquinho. Durante os créditos finais, o público é presenteado com um divertido vídeo de bastidores e erros de gravação, cheio de momentos espontâneos e risadas do elenco, uma verdadeira homenagem à energia leve do filme original e aos anos 2000.
É um fechamento perfeito para essa comédia familiar que fala sobre amadurecer— e nos lembra que estamos sempre em processo de crescimento, mesmo quando achamos que já sabemos tudo. É um filme sobre empatia, escuta e amor.

Crédito: Divulgação/ Disney
Além disso, Um novo featurette e a trilha sonora original do filme já estão disponíveis. E para deixar os fãs ainda mais animados, Lindsay Lohan declarou: “Realmente parece uma família se reunindo, então tem sido uma experiência incrível […] O novo filme tem mais moda, músicas incríveis e mais comédia física”.
UMA SEXTA-FEIRA MAIS LOUCA AINDA é dirigido por Nisha Ganatra e é baseada no livro Freaky Friday de Mary Rodgers.
